sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Passeio em São Luis/MA

Após a Cerimônia de Abertura, partimos novamente pro 24º Batalhão, almoçamos e depois fomos para um passeio por São Luis, acompanhados de nossos anjos.
Primeiro visitamos o Jardim Botânico da Vale, um lugar muito bonito com palco, lanchonete e muito verde!! Lá prestigiamos a apresentação de um coral de crianças que cantam e tocam instrumentos confeccionados com latinhas. A apresentação foi linda e emocionante.
Depois seguimos para o Centro Histórico de São Luis, um lugar rico em cultura e diversidade. Avistamos vários pontos turísticos, danças folclóricas, muita música e diversão. O passeio foi muito legal, pudemos comprar artigos do artesanato local e prestigiar um pouco da cultura real de São Luis.
Após esse passeio, voltamos ao Batalhão, passamos a noite e no domingo, pela manhã, fomos conhecer a Praia Calhau, em São Luis. Uma praia belíssima, que encantou todos nós. Na praia, fizemos uma tatuagem de rena, com a palavra RONDON, no pulso, pra simbolizar como o Projeto Rondon está realmente em nossas 'veias'. Foi uma manhã linda e especial.
Voltamos ao batalhão para almoçar, e logo após nos deslocamos ao Aeroporto de São Luis, de onde partimos as 15:30 com rumo a Imperatriz/MA.
Em Imperatriz, o exército estava a nossa espera, e nos deslocamos até Ribamar Fiquene, finalmente.












O próximo post é sobre o 1º dia em RIBAMAR FIQUENE!!


Até,

Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário