sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Viagem

A nossa viagem teve início no dia 19/01/2012.
Os alunos de Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo, se deslocaram até a reitoria em Cascavel, de onde partiu uma van, as 22:00 horas, com rumo ao Aeroporto de Foz do Iguaçu.
O nosso vôo estava marcado para as 06:00 horas da manhã, de sexta-feira, ou seeeja, todos 'dormiram' no aeroporto.
Iniciada a jornada, saímos no vôo as 06:35 com rumo a Curitiba. De curitiba, partimos para o Rio de Janeiro, as 09:50 e chegamos na cidade maravilhosa, as 11:30 da manhã.

Ao chegar no aeroporto, alugamos uma van e fomos passear no Rio de Janeiro, fizemos o típico passeio turistico: Cristo Redentor, passadinha na Rocinha e depois Copacabana. Foi tudo muito divertido e importante. Passear por vários lugares, conhecer pessoas, visitar o mar, tudo isso nos deixou renovados e pronto pro trabalho no Maranhão!!

Após esse passeio, fomos direto de volta ao Aeroporto, de onde partimos as 22:08 para São Luis - MA. No aeroporto conhecemos os nossos companheiros de jornada, os alunos e professores da PUCRS, vindos de Porto Alegre. Chegamos em São Luis, 01:30 da manhã de sábado, o Exército estava a nossa espera, e nos deslocamos para o 24º Batalhão de Caçadores, em São Luis. Lá finalmente tomamos banho! Nos aprumamos e finalmente fomos dormir!

O dia foi cheio de aventura, alegria e novos conhecimentos.
A nossa jornada estava realmente começando!

Nos próximos posts, a Cerimônia de Abertura e a viagem até Ribamar Fiquene












Nenhum comentário:

Postar um comentário